24 de fevereiro de 2015

Essa tar de internet

Oi amores,tudo bem?
Cá estou eu com uma música que se baseia muito no que vivenciamos hoje.
Com o surgimento da tecnologia,os valores de família mudaram muito e totalmente.
A família atual não é nem de perto parecida com a família antiga.
Havia uma coisa gostosa e de valor inestimável que se chamava RESPEITO,
conversas no café,bom dia, Minha benção pai, minha benção mãe;benção vó
todos os valores perdidos no tempo ainda são raros de se encontrar por aí (mas existem).
Essa música me levou ao passado,aos valores de uma época feliz,uma relíquea de ouro.
Como boa amante da música sertaneja e de raiz, apreciei e muito essa letra,um modão
que nos faz refletir em quem realmente somos,de onde viemos, e para onde estamos indo.
Ao acordar,tento exigir do meu filho,"... A benção filho...",e ele,bem ele tenta se expressar ou melhor dizendo (se encaixar) nos valores remotos de um passado não distante,sorri para mim e me pede: _Bença Mãe...afagando os seus cabelos eu lhe respondo: Deus te abençoe meu filho!
e o mesmo faço até hoje com meus pais,avós e tios.
Vivenciar a tecnologia todos os dias,e ao mesmo tempo resgatar valores perdidos ou esquecidos é um desafio a ser vencido!




Visite o meu canal,se inscreva ,clique em Gostei e compartilhe VALORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE ABAIXO O SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE,RETRIBUO SEGUIDORES E INSCRITOS EM MEU CANAL NO YOUTUBE!