27 de setembro de 2013

Romero Britto (Reeleitura) Maternal 2013 em Dores do Indaiá Minas Gerais


    REELEITURA ROMERO BRITTO


                  Data 27/09/2013



        
          
     " Uma ARTE é importante demais para não ser divulgada!" frase de Romero BRITTO .


Oi amores ,tudo bem com vcs? Bem pessoal,hoje venho mostrar pra vcs a Reeleitura de Romero Britto por minha turma do Maternal,eles brilharam em suas telas como verdadeiros artistas! Salva de Palmas para eles neste video maravilhoso recheado de muita Arte, e pra brindar a Primavera,nada melhor que trabalhar as Telas,Artes e riscos desse artista renomeado que amo de paixão! Para mim,ele é o CARA,o artista! Vejam mais em:http://maternalshirley.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Instit...

Romero Britto (1963) é um famoso pintor e artista plástico brasileiro. Radicado em Miami, nos EUA, ficou conhecido pelo seu estilo alegre e colorido, por apresentar uma arte pop, despojada da estética clássica e tradicional. É considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades americanas e o pintor brasileiro mais bem sucedido fora do Brasil.

Romero Britto nasceu no Recife, no dia 6 de outubro de 1963. Começou seu interesse pelas artes na infância, quando usava sucatas, papelões e jornais para exercitar a sua criatividade. Eram tempos de pobreza e muitas limitações na cidade do Recife. Romero Britto também começou nessa época a usar a grafitagem, o que foi de grande influência em seu trabalho.
Iniciou o curso de Direito na Universidade Católica de Pernambuco, mas depois viajou aos Estados Unidos e lá estabeleceu-se como artista de sucesso até hoje.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube



        AGORA ALGUMAS FOTOS 

        DOS   ARTISTAS MIRINS 












10 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu espaço e me apaixonei,já estou te seguindo, parabéns pelo seu trabalho, é lindo!!Também amo arte e adoro trabalhar com maternal.Tenho um cantinho que faço com muito carinho, gostaria muito que viesse visitar...bjs Fica com Deus
    www.criandoartecommagia.blogspot.com
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Claudia. É apaixonante trabalhar Romero Britto com os pequenos e ainda mais apaixonante lecionar, Obrigada pelo carinho,estou seguindo o teu blog, sinta-se em casa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Ficaram verdadeiras obras de arte *-*! Muito fofo!
    Seguindo <3
    Beijo!
    www.15edai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo sua visita,curtimos e seguindo seu blog,parabéns adoramos beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei os desenhos, todos ficaram lindas obras de artes *-*
    Parabéns, merecem mesmo uma salva de palmas (:
    Beijos, https://www.luaemfases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola boa noite, hoje só passei mesmo para conhecer teu blog, e dizer que ja estou curtindo sua fanpage e também estou seguindo aqui o teu blog, breve estarei aqui bjim e até mais
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que graça!
    Romero caiu mesmo no gosto de qualquer idade né? *-*
    Amei!
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  8. Olá linda!! que graça, adorei todos os desenhos, um artista parabéns por seu blog, lindo amei.Beijuus

    ResponderExcluir
  9. Eu Simplesmente Amooo Crianças *-*
    Parabéns Pelo Seu Trabalho ^^
    Ameiii O Seu Cantinho!!!
    Beijos E Até A Próxima :D
    Já Estou Seguindo Seu Blog \o/

    http://www.amoradistanciablog.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE ABAIXO O SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE,RETRIBUO SEGUIDORES E INSCRITOS EM MEU CANAL NO YOUTUBE!