19 de setembro de 2013

AGRADECIMENTO AOS 100 Seguidores e SORTEIO !


Oi meus amores tudo bem com vocês?Ando nestes últimos dias com muita expectativa,idéias e felicidade. Primeiramente venho agradecer a todos por me seguirem no BLOG, e chegamos aos 105 seguidores! UALLLlllll;é tão bom ter vc por aqui,então,já já estarei fazendo um vídeo de SORTEIO com muitos mimos pra vcs. Falando sobre as aulas,tem sido ótimas,com alunos novatos no Segundo Semestre,e muita alegria. Estou amando,é muito gratificante. E falarei também sobre a Oficina de Artesania que participei recentemente com Cristiano e Junia Bessa,Paula de Franco e Afonso,todos artistas de renome e integrantes Terceira Margem. Gente,foi mega,ultra,super legal! Uma oficina deslumbrante,sem deixar de citar o Espetáculo A CASA "BEM ASSOMBRADA" ,queremos BIS! PLease! E o DIA C com Sapere Arte e CIA? Perfeito!Amo colaborar. Rsss,e enfim,logo logo estarei gravando o vídeo do Sorteio.Será marcante e simbólico pra mim.105 seguidores e muito mais virão! Não deixem de conferir meu canal no Youtube,http://www.youtube.com/user/shirleysuely ,minha página no face,https://www.facebook.com/pages/Instituto-Educacional-Maanaim/165181550258790?ref=hl,e muito mais. CURTAM,SIGAM O BLOG,façam parte dessa conquista,por uma Educação melhor,mesmo vc que não é professor,curta,sempre registrarei eventualidades,novidades da city,seja um AMIGO da Escola,seja bem vindo ao Maternal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE ABAIXO O SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE,RETRIBUO SEGUIDORES E INSCRITOS EM MEU CANAL NO YOUTUBE!