20 de setembro de 2013

PROJETO Primavera O GIRASSOL Dores do Indaiá Minas Gerais 20/09/2013


Primavera - O GIRASSOL A primavera ocorre após o inverno e antes do verão. No hemisfério sul, onde está localizado o Brasil, a primavera tem início em 23 de setembro e termina no dia 21 de dezembro. Em quase todas as culturas do mundo, é tida como a fase de fertilidade e beleza da “mãe terra”. É uma época em que ocorre o florescimento de várias espécies de plantas. Período em que a natureza fica bela, presenteando o ser humano com flores coloridas e perfumadas. E particularmente,os girassóis me encantam! Sempre fui fascinada por eles, e amo cores vibrantes e tudo o que irradia! Doce primavera,que renove as nossas energias,que nos irradie com sua beleza e perfume. Agora vejam o nosso Projeto Primavera! Meus fofos pintando girassóis e colando sementes. Atividade linda e com a participação de todos. Ouvimos a musica Girassol Vinicius de Morais,aprenderam a Poesia O Girassol,manusearam as sementes e se deliciaram com a atividade,culminando numa linda porta enfeitada!  
 Eles AMARAM e se deliciaram com as descobertas! E aí,vcs gostaram? Então SIGAM o BLOG,EU SIGO DE VOLTA,é só deixar o link em forma de comentário. Obrigada pela sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE ABAIXO O SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE,RETRIBUO SEGUIDORES E INSCRITOS EM MEU CANAL NO YOUTUBE!